Compilação 55: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 55: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 55 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta uma novidade! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

PRONTUÁRIO

Realizamos uma melhoria na assinatura digital para atender as novas especificações técnicas do portal oficial para validação de documentos digitais https://assinaturadigital.iti.gov.br/.

Agora, nas prescrições de medicamentos em PDF assinadas digitalmente pelo médico, serão incluídos os seguintes metadados do profissional farmacêutico:

  • OID do registro profissional do farmacêutico
  • OID da UF de registro profissional

Dessa forma, além do médico, o profissional de Farmácia poderá também assinar a prescrição no formato PDF (ao realizar dispensação de medicamentos) e submetê-la ao portal oficial para validação do documento.

*Incluímos no Configurador do ProDoctor Corp uma preferência que permite omitir as informações do profissional de Farmácia no arquivo PDF, quando uma prescrição de medicamentos for assinada digitalmente pelo programa.

corp-55-assinatura


Que tal aproveitar a compilação 55 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por