Compilação 54: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 54: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 54 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta algumas novidades e correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

AGENDA DE CONSULTAS

Modificamos o envio de confirmação de consultas para pacientes agendados. Não será mais permitido o envio de mensagens de confirmação para agendamentos antigos, anteriores à hora/data atuais. As caixas de seleção dos agendamentos antigos ficarão indisponíveis.

Os filtros foram atualizados para: Hoje, Amanhã, Depois de Amanhã e Datas Personalizadas.

corp-54-confirmacao

*As mudanças citadas anteriormente afetam também o envio de SMS e geração de arquivo.

PRONTUÁRIO

Realizamos uma melhoria na assinatura digital para que as receitas, atestados, laudos, solicitações de exames e relatórios médicos possam ser assinados digitalmente através do ProDoctor Corp e verificados no novo validador do CFM, CFF e ITI, que pode ser acessado através do site: https://assinaturadigital.iti.gov.br/

Para isso, é necessário informar no cadastro do médico seu CRM (Conselho, número e UF) e o ProDoctor Corp indicará o Tipo de Documento Digital da Saúde adequado ao novo validador. O usuário poderá também escolher outros tipos que se adequem ao impresso selecionado.

corp-54-documentos


Realizamos uma melhoria que permite exportar e assinar digitalmente a ficha do paciente através da opção PDF Assinado. Desta forma, agora é possível obter a ficha do paciente no formato de um PDF assinado digitalmente, um PDF simples ou por impressão em papel.

corp-54-prontuario


Realizamos uma melhoria que permite exportar e assinar digitalmente uma anamnese ou evolução específica de um paciente diretamente na aba 3 – Anamnese & Evoluções através da opção PDF Assinado.

corp-54-anamnese

*Caso queira apenas exportar uma anamnese ou evolução específica em formato PDF, utilize a opção PDF Simples.


Modificamos as permissões de acesso relativas às impressões realizadas no prontuário dos pacientes oferecendo preferências distintas para cada opção disponível.

corp-54-acessos

DIVERSOS

Implementamos o conceito de múltiplas agendas no aplicativo móvel do ProDoctor Corp. Agora é possível selecionar a Agenda de Consultas de outro profissional, não sendo mais necessário alternar o usuário logado.

corp-54-documentos

*Para acessar a Agenda de Consultas de um profissional, é necessário que o usuário tenha as devidas permissões de acesso definidas no Configurador do ProDoctor Corp.


Realizamos correções de bugs e melhorias em todo o sistema.

Que tal aproveitar a compilação 54 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por