Compilação 46: Atualize agora o seu ProDoctor Corp
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 46: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

Compilação 46 do ProDoctor Corp acaba de ser liberada e vem com algumas novidades e correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo explicamos tudo!

AGENDA DE CONSULTAS

  1. Implementamos a validação de agendamentos simultâneos entre agendas de salas e equipamentos e a agenda de consultas. A validação pode ser ativada ou desativada na sala/equipamento, de acordo com a necessidade do usuário.
  2. Implementamos a exportação de toda a agenda de consultas, com filtros por usuários e período de tempo, em formato .csv, compatível com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.
  3. Implementamos a exportação de todo o histórico da agenda de consultas, com filtros por usuários e período de tempo, em formato .csv, compatível com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.

AGENDA DE SALAS E FILAS

  1. Implementamos a exportação de toda a agenda de salas e filas, com filtros por sala/fila e período de tempo, em formato .csv, compatível com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.
  2. Implementamos a exportação de todo o histórico da agenda de salas e filas, com filtros por sala/fila e período de tempo, em formato .csv, compatível com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.

RELATÓRIOS

  1. Adicionamos o campo Lote do Medicamento ao relatório de Registro Específico da ANVISA
  2. Implementamos o filtro para grupos de procedimentos para repasses, procedimentos autorizados a executar e procedimentos para controle de repetição nos relatórios de faturamento que se aplicam.
  3. Criamos o novo relatório de repasse Analítico (Previsão Diária) para conferência dos repasses do faturamento.

FATURAMENTO

  1. Implementamos as preferências “Aplicar percentual de acomodação no valor unitário e não na redução acréscimo” e “Aplicar percentual de lateralidade no valor unitário e não na redução acréscimo” no cadastro de convênios para adequação do arquivo xml à normas de algumas operadoras de saúde.

DIVERSOS

  1. Realizamos correções de bugs e melhorias em todo o sistema.
  2. Corrigimos alguns bugs do ProDoctor Mobile

Que tal aproveitar a compilação 46 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510

Você pode se interessar por