Compilação 39: Atualize o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 39: Atualize o seu ProDoctor Corp

A compilação 39 do ProDoctor Corp acaba de ser liberada e vem com algumas novidades e correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo explicamos tudo!

ATENDIMENTO

  1. Ficha de Pacientes: criamos um filtro nas abas 2, 3 e 4 que permite ao usuário visualizar somente suas anotações gravadas para o paciente, facilitando assim a busca por algum dado específico.

FATURAMENTO

  1. Nova versão TISS: implementamos a nova versão TISS 3.03.03.
  2. Contas Médicas: adicionamos uma coluna de numeração às grades de procedimentos, materiais, medicamentos, taxas e diárias para facilitar a localização das linhas inseridas.
  3. Guia de Solicitação de Internação: implementamos a possibilidade de lançamento de vários procedimentos ao mesmo tempo à guia através de Grupos de Procedimentos já pré-definidos (assim como existente no lançamento de contas e solicitação SP/SADT).
  4. Implementamos a funcionalidade de adicionar vários materiais e medicamentos de uma só vez para faturamento em uma conta (grupo de materiais e medicamentos). Os grupos deverão ser cadastrados e configurados pelo usuário. A funcionalidade está acessível através do clique com o botão direito sobre a grade das janelas de Requisição para Contas, Requisição, Transferência e Contas Médicas (sub-abas Materiais e Medicamentos).
  5. Criamos um percentual para m² de filme (cadastro de convênios) que incide no cálculo de casos especiais da conta médica.
  6. Implementamos a preferência para a TISS 3 que obriga o preenchimento do campo Indicação Clínica na Guia de SP/SADT.
  7. Gerenciar Faturas: incluímos à grade as colunas de Total de Outras Despesas Sem Procedimentos Associados e Total de Procedimentos Sem Guia.
  8. Contas Médicas: adicionamos a coluna de Linha de Procedimentos Associados à grade de Outras Despesas.
  9. Contas Médicas: implementamos a possibilidade do usuário associar de uma só vez todas as outras despesas lançadas na conta e ainda não associadas.

RELATÓRIOS

  1. Estoque>Validades: corrigimos o filtro do relatório para que o mesmo apresente os itens à vencer correspondentes ao mês selecionado.
  2. Faturamento>Repasse Analítico: incluímos ao relatório a coluna Conta que contém o número da conta médica do paciente.
  3. Faturamento: incluímos a coluna Função/Função Repasse aos relatórios de faturamento.
  4. Faturamento>Procedimentos>Analítico com Outras Despesas: introduzimos a este relatório os conceitos de agrupamento por Convênio e Usuário e de Usuário e Convênio.
  5. Faturamento>Procedimentos:revisamos todos os relatórios e realizamos várias melhorias.
  6. Faturamento>Repasses: revisamos todos os relatórios e realizamos várias melhorias.

ESTOQUE

  1. Adequamos o sistema ao novo layout do arquivo do BRASÍNDICE.
  2. Inserimos as colunas de Fabricante, Lote e Validade na grade de últimas compras (aba Últimas Compras) do cadastro de itens do estoque.

FINANCEIRO

  1. Implementamos o novo layout do DMED 2018.
  2. Corrigimos o sistema para que a partir de agora permita a edição de lançamentos financeiros não efetivados que pertencem a um período fechado, considerando a sua data de vencimento.

DIVERSOS

  1. Corrigimos alguns bugs em geral
  2. Realizamos melhorias pontuais em todo o sistema

Que tal aproveitar a compilação 39 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por