Compilação 34: Atualize o seu ProDoctor Corp
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 34: Atualize o seu ProDoctor Corp

A compilação 34 do ProDoctor acaba de ser liberada e vem com algumas novidades e correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo explicamos tudo!

Recepção – Agenda de Consultas

  1. Adicionamos 2 novos filtros de período à Agenda Global de Usuário:
    1. Dia Atual: exibe na grade todos os agendamentos da data corrente
    2. Agora até o final do dia: exibe na grade todos os agendamentos da data corrente a partir do horário atual

Ficha de Pacientes

  1. Implementamos a possibilidade do usuário configurar a obrigatoriedade ou não do preenchimento de cada campo da Ficha de Pacientes. A configuração é realizada no cadastro de Empresas.

Relatórios

  1. Aperfeiçoamos a categorização dos relatórios. Foi criada a sub-categoria Cadastrais para cada categoria, a qual agrupa os relatórios de listagens de itens cadastrados no ProDoctor.
  2. Criamos o filtro Ativos para os relatórios de Usuários do Sistema e Convênios, o qual exibirá somente a listagem de usuários/ convênios atualmente ativos no sistema.
  3. Adicionamos o filtro Tipo Período ao relatório Contas Contábeis (Relatórios >> Financeiro >> Balancete >> Contas Contábeis)
  4. Criamos o relatório de Grupos de Receitas e Despesas (Relatórios >> Financeiro >> Cadastrais).

Financeiro

  1. Criamos os campos Conta Contábil e Grupo de Receitas e Despesas padrão para os cadastros de: Usuários, Prestadores e Fornecedores. Os campos em questão preenchem automaticamente a conta contábil e grupo de receitas e despesas no momento do lançamento de contas a pagar e receber quando o usuário/fornecedor/prestador for selecionado.
  2. Aumentamos a quantidade de níveis para 5 nos grupos de receitas e despesas e conta contábeis

Faturamento

  1. Implementamos a nova versão TISS 3.03.02 que contém:
    1. novos materiais e medicamentos na tabela TUSS.
    2. mudança nas guias de Solicitação.

A nova versão TISS entrará em vigor a partir do dia 09/07/2017

IMPORTANTE:: devido à alta carga de dados da atualização da versão TISS a atualização da compilação 34 poderá demorar mais do que o tempo habitual padrão.

Que tal aproveitar a compilação 34 agora? Acesse o nosso site  e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por