Setor farmacêutico é mais uma vez destaque em ranking empresarial
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Medicamentos e Farmácia

Setor farmacêutico é mais uma vez destaque em ranking empresarial

Setor farmacêutico é destaque

Mais um renomado ranking empresarial atestou a excelência do setor farmacêutico. Depois de a Raia Drogasil ser eleita a empresa do ano pela Melhores e Maiores da revista Exame, a EMS acaba de obter um dos prêmios de destaque do anuário As Melhores da Dinheiro, produzido pela IstoÉ Dinheiro.

A indústria foi considerada a melhor do país na categoria Gestão em Sustentabilidade Financeira, com base em um cruzamento de informações financeiras, como variação da receita e patrimônio líquido. Apenas cinco companhias brasileiras receberam menções de destaque no estudo, que analisa a atuação de 23 setores da economia nacional. A avaliação é realizada por um júri constituído de auditores independentes.

“É a nossa a primeira conquista relacionada à gestão dos negócios, o que muito nos deixa satisfeitos. Significa que estamos sabendo enfrentar as atuais adversidades do Brasil sem desviar do nosso foco na inovação, promovendo saúde e garantindo à população acesso a terapias que contribuam para melhorar a qualidade de vida”, celebra o vice-presidente institucional Marcus Sanchez.

Já o grupo Aché foi indicado a melhor companhia do setor farmacêutico, de higiene e limpeza. O estudo ainda relacionou as 1 mil maiores empresas atuantes no país em receita, na qual figuraram 28 representantes do mercado farmacêutico. Confira a relação:

Fonte: Panorama Farmacêutico

Você pode se interessar por