Aparelho auxilia o tratamento da hipertensão pulmonar
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Eventos Tecnologia na Medicina

Aparelho auxilia o tratamento da hipertensão pulmonar – Hospitalar 2016

Air Liquide Healthcare apresenta na Hospitalar 2016 o NOx G Series, aparelho que administra dosagem de óxido nítrico e facilita a dilatação dos vasos. Trata-se de uma solução inovadora que promete auxiliar médicos e pacientes no tratamento da hipertensão pulmonar. Através de inalação, o gás atua diretamente nos pulmões e resulta na vasodilatação pulmonar seletiva, reduzindo o risco de hipotensão sistêmica. O NOx G Series também possibilita o emprego de concentrações menores do óxido nítrico e permitindo um desmame gradual, até a total retirada do tratamento. 

Outras soluções

A empresa também colocou em exposição o novo monitor multiparamétrico SVM75. Ele pode ser usado desde setores como triagem e emergências até leitos de CTI e chega ao mercado com cinco parâmetros de medição (arritmia, ecocardiograma, controle de respiração, saturação do oxigênio e pressão não invasiva), e SVM7503, que inclui todos esses parâmetros mais pressão invasiva e capnografia. 

Os monitores são de fácil manuseio e transporte, intuitivos, com tela touch screen e bateria com autonomia de até seis horas. Também tem outro diferencial, a capacidade de rastreabilidade das informações do paciente, possibilita acumular um histórico de até 120 horas de dados monitorados.

A empresa está nas Ruas C/D – 91/98.

Você pode se interessar por