Agenda com novo visual e melhorias no Prontuário: confira as novidades do ProDoctor Cloud - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Aplicativos para médicos e pacientes Novidades Cloud O que há de novo?

Agenda com novo visual e melhorias no Prontuário: confira as novidades do ProDoctor Cloud

cloud-atualizado

O ProDoctor Cloud evolui continuamente, para que os usuários tenham o que há de mais avançado no seu dia a dia. Um sistema de alto desempenho, estável e com funcionalidades que fazem a diferença na vida dos profissionais. Um software simples de usar, com todos os recursos que precisa.

A nova versão do ProDoctor Cloud já está no ar e muita coisa mudou para melhor. Confira abaixo!

AGENDA

A interface da agenda médica do ProDoctor Cloud é pensada para a melhor experiência do usuário. 

O padrão da agenda do ProDoctor é mais minimalista, para não cansar a visão do usuário e é perfeito para quem opta pelo clean. Por outro lado, sabemos que o modo mais colorido tem mais apelo visual e é preferência de muitos.

Como a ProDoctor pensa em cada um de seus clientes, agora a agenda do ProDoctor Cloud oferece as duas opções. Portanto, o usuário pode escolher nas preferências o que é melhor para ele. 

Confira no vídeo:

Passo a passo para modificar o visual:

– Adicionamos uma preferência no cadastro de Usuários que permite desativar o design atual, que é minimalista, da Agenda de Consultas.

Com a preferência marcada, a Agenda de Consultas passa a ser exibida em um novo formato, trazendo um maior destaque aos status dos agendamentos (de acordo com o status de comparecimento dos pacientes).

O status de comparecimento Faltou agora é indicado pelo F no ícone do agendamento (recurso aplicado em ambos os estilos da agenda). No exemplo abaixo, pode-se observar um Exame com o status Faltou marcado:

E, quando o paciente confirmar um agendamento via WhatsApp/SMS, o agendamento ficará destacado em verde, similar ao que acontece quando o status Confirmado é marcado.

PRONTUÁRIO

Realizamos algumas modificações que visam uma experiência ainda melhor para os usuários.

– Adicionamos uma preferência no cadastro de Usuários que permite aumentar a fonte dos medicamentos na impressão de receitas.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Nosso time está empenhado em trazer inovações continuamente, agregando valor ao seu consultório ou clínica. Por isso, fique sempre atento às novidades.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por