ProDoctor lança aplicativo referência na área farmacêutica
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Aplicativos para médicos e pacientes

ProDoctor lança aplicativo referência na área farmacêutica

ProDoctor lança aplicativo referência na área farmacêutica

Será durante a Feira Hospitalar, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio, em São Paulo, que a ProDoctor Software lançará, depois de mais de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento, o seu mais novo produto: o ProDoctor Medicamentos.

ProDoctor Medicamentos é um aplicativo para smartphones e tablets, gratuito, que promete revolucionar a maneira em que os profissionais de saúde buscam por informações sobre medicamentos.

Completo, possui todos os medicamentos referência aprovados pela Anvisa (contamos hoje com aproximadamente 2.500 bulas que equivalem a 7.500 apresentações) e cuidadosamente revisados e atualizados frequentemente por uma capacitada equipe de profissionais da área farmacêutica.

Através do app, o usuário será capaz de buscar, de forma inteligente, medicamentos por nome, laboratório, princípio ativo, grupo farmacológico ou indicação terapêutica, além de ler suas bulas e descobrir quais os genéricos e similares disponíveis.

Com um design simples e intuitivo, o usuário consegue fazer tudo o que quiser de forma rápida e prazerosa, com poucos toques na tela. É versátil, roda tanto em plataformas iOS quanto em Android e não ocupa espaço no dispositivo, pois a base de dados é online e sempre atualizada.

Pode apostar: sua experiência em descobrir posologias, reações adversas,superdose, genéricos e similares nunca mais será a mesma depois de Medicamentos!

Se você sentir falta de qualquer medicamento em nossa base de dados ou achar que algum item necessita de alguma revisão, basta solicitar o medicamento ou revisão através do próprio aplicativo. A mesma será analisada e, no caso de ser atendida, você será avisado.

E não para por aí: o aplicativo não exige nenhum tipo de cadastro (exceto para solicitações e revisões), não coleta nenhum tipo de dados dos usuários, não tem propaganda, é totalmente gratuito e ainda te avisa sobre cada novidade dentro do app e notícias relevantes da área farmacêutica.

O lançamento oficial será na Feira Hospitalar, mas você já pode experimentá-lo baixando-o agora na App Store ou na Google Play! Para mais informações, acesse o site ProDoctor Medicamentos.

Você pode se interessar por