5º Episódio de Nascidos para Medicina - Websérie - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Entretenimento

5º episódio da websérie Nascidos para Medicina

5º Episódio de Nascidos para Medicina - Websérie

No 5º episódio da websérie Nascidos para Medicina (“Eu estou aqui”) da primeira temporada da websérie “Nascidos para Medicina”, durante um temporal, uma marquise cai no centro da cidade, deixando 30 feridos e a confusão logo se instala na Unidade de Saúde, que necessita do maior número de leitos de UTI disponíveis, além de cuidar das medidas burocráticas, como não esquecer de cumprir os protocolos.

Vida Profissional x Vida Pessoal. Em meio ao turbilhão diário, o médico precisa tomar decisões rápidas e de extrema responsabilidade para salvar pacientes que muitas vezes se encontram à beira da morte.

Os pacientes começam a chegar em grande quantidade e os médicos e enfermeiros correm para atender a todos. E a tensão aumenta após uma queda de luz. No lado pessoal, uma emergência desafia Julia, que precisa driblar a ansiedade proveniente de uma gravidez não planejada. Está em xeque a rotina dos longos plantões e sua dedicação pela Medicina. Um tema que reflete a vida de muitas jovens médicas.

5º episódio da websérie Nascidos para Medicina

Saiba mais sobre a websérie produzida e exibida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Episódios

1º episódio de ‘Nascidos para Medicina’
2º episódio de ‘Nascidos para Medicina’
3º episódio de ‘Nascidos para Medicina’
4º episódio de ‘Nascidos para Medicina’

 

Você pode se interessar por