FAQ

Perguntas Frequentes

Selecionamos as perguntas mais frequentes para que você conheça um pouco mais sobre o ProDoctor. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco.

» Qual é a forma de comercialização?

O ProDoctor é licenciado mensalmente e o valor da mensalidade é definido conforme o número de usuários. Este valor abrange também o suporte técnico e os serviços associados à utilização do produto.

» O programa é comercializado por especialidades?

O ProDoctor se adapta perfeitamente aos seus usuários, permitindo a criação de formulários customizados por especialidade ou profissional. Esta parametrização é realizada de acordo com o funcionamento de cada clínica ou consultório.

» O Prodoctor é um software online ou off-line?

O ProDoctor funciona em sua rede local, instalado em seu servidor ou em uma estação separada para esta função, onde ficará o banco de dados que será acessado pelos demais computadores. Portanto, não é necessário o uso da internet, garantindo assim a segurança e o sigilo das informações contidas no seu banco de dados.

Opcionalmente, você poderá acessar os seus dados através da internet, utilizando o acesso remoto às suas estações ou através dos nossos aplicativos para iPad e iPhone.

» Consigo acessar o programa de outro local?

Você poderá acessar os seus dados através da internet, utilizando o acesso remoto às suas estações ou através dos nossos aplicativos para iPad e iPhone. Em ambos os casos serão necessárias algumas configurações, que poderão ser realizadas por seu técnico de rede e/ou internet, sempre apoiado pela nossa equipe de Suporte Técnico.

» É possível transferir as informações de outros programas para o ProDoctor?

Através da análise do seu banco de dados poderemos definir quais as informações do seu programa poderão ser migradas para o ProDoctor.

» O que eu preciso para instalar o ProDoctor na minha clínica / consultório?

O ProDoctor precisará de uma máquina servidor (onde ficará o banco de dados) e de máquinas clientes. Será necessário também que sua rede local esteja devidamente configurada e funcionando no momento da instalação do ProDoctor pelos nossos consultores. A conexão com a internet é necessária para instalação, suporte técnico e renovação da licença.

ProDoctor Corp
Requisitos recomendados:
A configuração do seu servidor dependerá da quantidade de estações que serão utilizadas e será definida juntamente com nossos consultores no momento do planejamento da implantação. Para a máquina cliente, recomendamos utilizar, no mínimo, processador Intel Core i3 ou equivalente, 4GB de memória RAM, monitor SVGA com resolução mínima de 1024x768, disco rígido com pelo menos 10GB livre e Windows 7 ou mais atual.

ProDoctor Plus
Requisitos recomendados:
Recomendamos utilizar, no mínimo, processador Intel Core i3 ou equivalente, 4GB de memória RAM, monitor SVGA com resolução mínima de 1024x768, disco rígido com pelo menos 10GB livre e Windows 7 ou mais atual.

» Como é o processo de instalação do ProDoctor?

Dispomos de uma equipe preparada para realizar a instalação do ProDoctor, que é feita através de acesso remoto, utilizando um software de acesso remoto seguro. Este acesso é sempre realizado mediante autorização do cliente. Recomendamos, caso a quantidade de computadores seja maior que 5, que um técnico em informática de confiança esteja presente para auxiliar na instalação.

» Como funciona o treinamento?

O treinamento, indispensável para perfeita utilização do ProDoctor, é realizado remotamente, utilizando um programa de acesso remoto seguro e o Skype. É necessário possuir um microfone com fones de ouvido ou caixas de som, além de uma boa conexão de internet.