ProDoctor Software S/A

Prevenção ao Coronavírus: A ProDoctor acredita que a informação correta é uma das melhores formas de combater a pandemia.

A ProDoctor acredita que a informação correta é uma das melhores formas de combater a pandemia.

O que sabemos até agora?

Coronavírus é ma família de vírus que causa infecções respiratórias. O agente da patologia foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. O novo vírus provoca a doença chamada de Coronavirus Disease 2019 (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que ele foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A COVID-19 surgiu da mutação de um desses vírus. O novo coronavírus é responsável pela pandemia mundial decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e já infectou milhões de pessoas no mundo.

Quais são os principais sintomas?

* Percentual de pacientes com coronavírus que apresentaram o sintoma. Dados compilados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) ao analisar mais de 55 mil casos confirmados.
Caso sinta algum sintoma associado a febre ou falta de ar, procure atendimento médico. Se apresentar sintomas sem a presença de febre, entre em contato com o Ministério da Saúde pelo telefone 136 e siga as orientações passadas.

O que a ProDoctor está fazendo?

Somos uma empresa preocupada com os serviços de Saúde e com a preservação da vida. Por isso, nossas ações foram desenvolvidas para proteger a todos.

  • Criação de um plano de contingenciamento para enfrentamento da pandemia. Nossas ações e estratégias foram implementadas logo no início. Isso possibilitou que toda a nossa estrutura pudesse ser transferida para o atendimento remoto.
  • Equipe de desenvolvimento focada em criar novas funcionalidades e melhorias que possam otimizar o gerenciamento de clínicas e consultórios.
  • Adaptação da nossa estrutura para o funcionamento em home office. Nenhuma alteração em nosso funcionamento.
  • Criação de um serviço gratuito de atendimento para todos os profissionais de Saúde tirarem suas dúvidas acerca da implementação da Telemedicina.
  • Material gratuito com o passo a passo para implementar a Telemedicina em tempos de coronavírus.
  • Implementação da Assinatura Digital de documentos nas soluções ProDoctor.
  • Treinamentos gratuitos em todos os módulos ProDoctor.
  • Materiais educativos para que todos possam sair mais fortes dessa pandemia.

Posso acessar meu ProDoctor remotamente?

Todas as soluções ProDoctor permitem que você acesse os dados por dispositivos móveis (iPad e iPhone) ou até mesmo do computador da sua casa.

Entre em contato com nosso setor comercial e descubra a solução ideal para o seu negócio.

Fale com um especialista

Existe alguma solução ProDoctor online?

ProDoctor Cloud Consultórios

Armazenado na nuvem e com máxima segurança, o ProDoctor Cloud Consultórios é um software compacto, inovador e revolucionário.

Com ele, você terá suas informações onde estiver e no momento que precisar.

Demonstração grátis

Leia também

O que você pode fazer?

E quem trabalha com Saúde?

Os profissionais da Saúde estão na linha de frente do combate ao Coronavírus e, por isso, precisam de cuidados especiais.

  • Neste momento é importante não esquecer da sua própria saúde, comendo alimentos nutritivos, bebendo água e tentando dormir bem.
  • Realize a assepsia correta do seu uniforme ou jaleco de trabalho.
  • Não esqueça de utilizar equipamentos de segurança, como máscaras, aventais, toucas, etc. Dê preferência para os descartáveis, quando possível.
  • Limpe, sempre que possível, os seus objetos de trabalho com álcool.
  • Higienize todo o ambiente do trabalho (mesa, cadeira, computador, teclado, mouse, banheiros).
  • Mantenha distância mínima de 1 a 2 metros do paciente sempre que possível.

Vídeos úteis