Mais que Black Friday: Super Novembro ProDoctor | Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Sem categoria

Muito mais que Black Friday: SUPER NOVEMBRO PRODOCTOR é imperdível

super novembro prodoctor

De olho nas promoções que surgem em novembro com a Black Friday, é comum esperar até esta época do ano para fechar um bom negócio. Sabendo disso, nós, da ProDoctor, preparamos o SUPER NOVEMBRO PRODOCTOR, que traz muito mais que descontos. Para a ProDoctor, cada cliente é único e, por isso, nós queremos que você receba o melhor. Com  vantagens exclusivas, essa é uma oportunidade única de adquirir o melhor software médico do mercado, que irá revolucionar a gestão da sua clínica ou do seu consultório.

Neste artigo, vamos te mostrar um pouco mais de tudo que a ProDoctor pode te oferecer. Afinal, são 30 anos construindo o futuro e fazendo a diferença na liderança do mercado de saúde digital. Vamos descobrir qual a melhor solução para você e para o seu negócio, sem letras miúdas ou pegadinhas?

A ProDoctor possui uma solução para cada perfil

Nossa linha de produtos é composta por três softwares e temos certeza que um deles se adequa perfeitamente à sua necessidade. Todos eles estão participando do Super Novembro ProDoctor. Confira abaixo.

ProDoctor Cloud – a verdadeira solução em nuvem no modelo do futuro. Com ela, você pode estar em qualquer lugar, como se estivesse em seu consultório. Seja no seu smartphone ou no seu tablet, Android ou iOS, essa é a inovação que vai tornar sua vida diferente de tudo que você já viu. Suas informações na palma das suas mãos, em apps nativos.

ProDoctor Plus – na medida certa da sua necessidade, o ProDoctor Plus traz as funcionalidades que você precisa para gerir sua clínica de pequeno e médio porte. Desde agenda e prontuário, passando por faturamento e gestão do estoque, o ProDoctor Plus simplifica seu dia a dia.

ProDoctor Corp – não há nada que se iguale ao ProDoctor Corp no mercado em termos de funcionalidade, eficiência e desempenho para clínicas médicas. Com funcionalidades avançadas, você eleva o patamar  de gestão da sua clínica ou policlínica. Prático, estável e completo. Também oferece a opção Multilocal, para gerenciar múltiplas unidades de uma mesma clínica em um único software.

Todas as soluções contam ainda com serviços diferenciados

ProDoctor Telemedicina: a plataforma de telemedicina da ProDoctor é unificada ao sistema, tornando tudo mais simples, fácil, intuitivo e seguro para médicos e pacientes. A plataforma foi eleita pela Amazon AWS, em 2021, como case global de sucesso.

Serviço de confirmação de consulta: a solução via WhatsApp é a mais eficiente do mercado, alcançando mais de 90% de taxa de resposta dos pacientes. Homologada pela Meta, com selo de verificação do WhatsApp e inteligência artificial desenvolvida pela ProDoctor, é a melhor solução para aumentar sua produtividade e eficiência.

|Clique e conheça a opinião de quem é cliente ProDoctor!

Temos também uma plataforma de educação a distância, a ProDoctor Cursos. Lá oferecemos qualificação profissional para secretárias e faturistas da área médica. São cursos 100% online, com a qualidade e a experiência que só a ProDoctor pode oferecer.

Múltiplas possibilidades para o dia a dia da sua clínica ou consultório

super novembro prodoctor: uma oportunidade de adquirir o seu sistema médico com condições imperdíveis

Uma das grandes vantagens que um software médico de gestão pode oferecer é a possibilidade de controlar todos os setores do seu local de trabalho em uma única plataforma, da recepção ao financeiro

Tudo isso levando em conta o cuidado dos dados do paciente e a integridade das informações armazenadas no software.

Um bom software médico também não pode deixar de lado as questões relativas à segurança de dados, à LGPD, às normas e resoluções do Conselho Federal de Medicina e a própria legislação brasileira.

Além de seguir um alto padrão de segurança com as informações do paciente, estando 100% de acordo com todas as exigências legais, o ProDoctor ainda conta com a Assinatura Digital ICP-Brasil, para gerar laudos, receitas e impressos em geral de forma rápida e infraudável, inclusive com QR Code.

Veja algumas ferramentas essenciais que o ProDoctor oferece.

Agenda Médica

Com a agenda médica do ProDoctor é possível controlar não só os horários das consultas dos pacientes, como também as filas, salas e equipamentos disponíveis na clínica.

Prescrição

Elabore suas receitas digitais em total acordo com a LGPD e prescreva de forma ética, segura e com a melhor base de Medicamentos disponível no mercado brasileiro. No ProDoctor, as prescrições eletrônicas são assinadas digitalmente no padrão ICP-Brasil com QR Code. 

Prontuário Eletrônico

Com o Prontuário Eletrônico você concentra as informações do paciente em um só lugar. Ele é totalmente personalizável e assinado digitalmente, para sua segurança jurídica.

Financeiro completo

Com o ProDoctor você controla a entrada e saída de dinheiro no caixa, bem como as contas a pagar e receber. Realize repasses aos funcionários, tudo isso de forma clara, documentada e com menos erros.

Faturamento e repasse

Fazer o faturamento no ProDoctor é simples. Com este recurso, você irá lidar com os Convênios de Saúde de forma simples e descomplicada. Utilize os dados do seu ProDoctor para exportar os arquivos XML e Guias TISS de forma prática, evitando as glosas e podendo até aumentar o seu faturamento.

Estoque

Estoque: organiza todos os medicamentos, materiais de limpeza e insumos em geral, com total controle da entrada e saída, bem como a validade de cada item. Tudo isso com leitor de código de barras para simplificar todo o processo.

Ferramentas gerenciais

Relatórios e Dashboards: além de simplificar a rotina de toda a equipe, é possível obter diversos relatórios para acompanhar o desempenho do seu negócio, manter o controle dos setores ou outras finalidades.

Vantagens de adquirir o seu software médico no Super Novembro ProDoctor

super novembro prodoctor: profissionais da saúde fazem sinal de positivo com os polegares

A tecnologia do ProDoctor vai otimizar a sua gestão e elevar o patamar da sua clínica ou do seu consultório.

E neste mês de Black Friday você adquire o seu ProDoctor com condições exclusivas.

Seja qual for a solução que escolher, no Super Novembro ProDoctor – Plus, Corp ou Cloud – você ganhará:

  • Cupons de 80% em qualquer um de nossos cursos;
  • 20 teleconsultas gratuitas;
  • e um Dashboard, que é exclusivo para quem adquirir o ProDoctor Corp, por ser um recurso exclusivo desta solução.

Lembrando que as condições oferecidas no Super Novembro ProDoctor são válidas apenas para novos contratos, realizados em novembro de 2022.

Como aproveitar as condições exclusivas do Super Novembro ProDoctor?

Agora que você já viu como o ProDoctor pode auxiliar no gerenciamento da sua clínica ou consultório, é hora de fechar negócio e garantir essas condições exclusivas!

Para saber mais, entre em contato com o nosso time de consultores. Além de tirar suas dúvidas, eles irão te orientar em como escolher a melhor solução para o seu dia a dia.

Feche negócio no Super Novembro ProDoctor e tenha, ainda este ano, o melhor software médico do mercado e os brindes que preparamos para você com todo carinho.

Você pode se interessar por