Blog

Compilação 39: Atualize o seu ProDoctor Corp

Compilação 39: Atualize o seu ProDoctor Corp


A compilação 39 do ProDoctor Corp acaba de ser liberada e vem com algumas novidades e correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo explicamos tudo!


ATENDIMENTO



  1. Ficha de Pacientes: criamos um filtro nas abas 2, 3 e 4 que permite ao usuário visualizar somente suas anotações gravadas para o paciente, facilitando assim a busca por algum dado específico.


FATURAMENTO



  1. Nova versão TISS: implementamos a nova versão TISS 3.03.03.

  2. Contas Médicas: adicionamos uma coluna de numeração às grades de procedimentos, materiais, medicamentos, taxas e diárias para facilitar a localização das linhas inseridas.

  3. Guia de Solicitação de Internação: implementamos a possibilidade de lançamento de vários procedimentos ao mesmo tempo à guia através de Grupos de Procedimentos já pré-definidos (assim como existente no lançamento de contas e solicitação SP/SADT).

  4. Implementamos a funcionalidade de adicionar vários materiais e medicamentos de uma só vez para faturamento em uma conta (grupo de materiais e medicamentos). Os grupos deverão ser cadastrados e configurados pelo usuário. A funcionalidade está acessível através do clique com o botão direito sobre a grade das janelas de Requisição para Contas, Requisição, Transferência e Contas Médicas (sub-abas Materiais e Medicamentos).

  5. Criamos um percentual para m² de filme (cadastro de convênios) que incide no cálculo de casos especiais da conta médica.

  6. Implementamos a preferência para a TISS 3 que obriga o preenchimento do campo Indicação Clínica na Guia de SP/SADT.

  7. Gerenciar Faturas: incluímos à grade as colunas de Total de Outras Despesas Sem Procedimentos Associados e Total de Procedimentos Sem Guia.

  8. Contas Médicas: adicionamos a coluna de Linha de Procedimentos Associados à grade de Outras Despesas.

  9. Contas Médicas: implementamos a possibilidade do usuário associar de uma só vez todas as outras despesas lançadas na conta e ainda não associadas.


RELATÓRIOS



  1. Estoque>Validades: corrigimos o filtro do relatório para que o mesmo apresente os itens à vencer correspondentes ao mês selecionado.

  2. Faturamento>Repasse Analítico: incluímos ao relatório a coluna Conta que contém o número da conta médica do paciente.

  3. Faturamento: incluímos a coluna Função/Função Repasse aos relatórios de faturamento.

  4. Faturamento>Procedimentos>Analítico com Outras Despesas: introduzimos a este relatório os conceitos de agrupamento por Convênio e Usuário e de Usuário e Convênio.

  5. Faturamento>Procedimentos:revisamos todos os relatórios e realizamos várias melhorias.

  6. Faturamento>Repasses: revisamos todos os relatórios e realizamos várias melhorias.


ESTOQUE



  1. Adequamos o sistema ao novo layout do arquivo do BRASÍNDICE.

  2. Inserimos as colunas de Fabricante, Lote e Validade na grade de últimas compras (aba Últimas Compras) do cadastro de itens do estoque.


FINANCEIRO



  1. Implementamos o novo layout do DMED 2018.

  2. Corrigimos o sistema para que a partir de agora permita a edição de lançamentos financeiros não efetivados que pertencem a um período fechado, considerando a sua data de vencimento.


DIVERSOS



  1. Corrigimos alguns bugs em geral

  2. Realizamos melhorias pontuais em todo o sistema


Que tal aproveitar a compilação 39 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.




Compartilhe