Blog

Primeiro aparelho por onda de choque produzido no Brasil - Hospitalar 2016

Shockmed Carci


Empresa especializada em soluções para tratamentos fisioterápicos, de ortopedia, reabilitação física e medicina esportiva, a Carci apresenta com exclusividade na 23ª Feira Hospitalar, em São Paulo (Brasil), o Shockmed Carci, primeiro aparelho por onda de choque produzido no Brasil.


O produto é eficaz em 80% das indicações e é recomendado para os tratamentos de dores e inflamações crônicas, é indicado para uso na Fisioterapia, Ortopedia, Reabilitação Física, Medicina Esportiva e Medicina Estética, aliando tecnologia para tratamento e controle da dor através da terapia por onda de choque com alcance radial. O Shockmed Carci emite ondas de alta energia que são transportadas até os tecidos musculoesqueléticos e fibroses, podendo também ser utilizado em pontos “gatilho”.


O aparelho proporciona resultados já na primeira sessão e dispensa aplicação de anestesia ou medicamentos prévios. Também não provoca efeitos colaterais, podendo ser utilizado em pacientes nas mais diversas faixas etárias.


O Shockmed Carci vem com 40 protocolos pré-existentes e está habilitado para programar novos registros, conforme acordo as necessidades terapêuticas específicas de cada caso.


A Carci está na Rua J/K, nos estandes 43/44 do Pavilhão Vermelho.




Compartilhe