Blog

Compilação 13: Atualize o seu ProDoctor Corp

Compilação 13: Atualize o seu ProDoctor Corp

A compilação 13 do ProDoctor Corp está sendo liberada hoje e trouxe correções e uma novidade arrasadora! Continue lendo para conferir! Você não vai se arrepender!



  1. Implementamos a possibilidade do usuário lançar procedimentos seriados (muito utilizados em fisioterapia e tratamentos estéticos por exemplo, onde o paciente paga um pacote e realiza o procedimento através de diversas sessões ao longo do tempo e o pagamento é realizado de uma vez ou de acordo com a execução das sessões). A partir desta compilação o ProDoctor Corp passa a permitir que seja lançado um procedimento principal (com o valor total) e a partir dele sejam lançadas e associadas as sessões à medida que são realizadas, permitindo assim que o faturamento das mesmas seja realizado respeitando o tempo de realização das mesmas.

  2. A janela de contas médicas do paciente ganhou um novo filtro, possibilitando a fácil visualização de todas as sessões que já foram lançadas para que possam ser contabilizadas de forma rápida.


    É importante lembrar que os procedimentos seriados não interferem no faturamento no padrão TISS e foram desenvolvidos para facilitar o faturamento particular no dia-a-dia de muitas clínicas que utilizam deste tipo de tratamento com sessões;


  3. Corrigimos o problema que não permitia que códigos específicos de materiais, medicamentos, taxas e diárias que utilizam tabelas próprias das operadoras que continham caracteres alfanuméricos (letras e números) saíssem corretamente no arquivo XML do padrão TISS 3.02.00;

  4. Corrigimos algumas incompatilidades do ProDoctor Corp para iPad e iPhone com o iOS. Fique atento para atualizar seu aplicativo em seus dispositivos!

  5. Corrigimos o redimensionamento de algumas telas;

  6. Atualizamos os números de telefones de nossa Central de Suporte (Sobre >> Suporte Técnico >> Suporte Telefônico do ProDoctor).


Temos uma equipe inteira te esperando para auxiliá-lo na tarefa de atualizar o seu ProDoctor. Portanto, não corra riscos, entre em contato agora com nossa Central de Suporte através do telefone (32)3311-4510. Mas caso deseje fazer você mesmo a atualização, acesse o site, seção Downloads, realize o login com o número de série de seu ProDoctor e senha e realize o download do arquivo de atualização nomeado de Update.vPDCorp.1.00.013.exe. Após o download, execute o arquivo e siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se sempre de executar uma cópia de segurança de seu banco de dados antes de cada atualização.




Compartilhe